sexta-feira, 30 de outubro de 2015



Oi pessoal, tudo bem?


Acho que já falei algumas vezes que adoro Halloween, não é? Quando eu era criança, esta “moda” não existia por aqui, mas como gosto muito de uma festa à fantasia, certamente se existisse, iria adorar a brincadeira.

Mesmo não sendo mais “criança”, não deixo de me divertir, ainda que de outras formas. Já fiz algumas peças em biscuit, neste tema, e sempre gosto de inventar alguma coisa nova. Desta vez, uma turminha animada está surgindo por aqui.

Mas como eles gostam de aprontar, esta postagem será dividida em dois dias, senão eu não dou conta, rsrs. Então, enquanto preparo o restante das travessuras junto com esta turminha divertida; vou apresentando-a para vocês.


Cogumelos vestidos de Halloween.

Caveirinhas não podem faltar.

Adoro estes sapos simpáticos (quase um “trava línguas”).

Tem também morceguinhos voadores.

Corujinhas que apelidei de “Bruxorujas”.

E claro que Halloween que se prese, tem que ter Abóboras!

Os fantasminhas também fazem parte da turma.

E se vocês achavam que estas figurinhas eram grandes; 
olhem: todos juntos cabem na palma da mão.

Ansiosos para saber em que eles irão se transformar? Então aguardem 
a próxima postagem, que virá, assim que eu conseguir organizar a bagunça!!!

Beijos e até a próxima travessura.

7 comentários:

Reflexões, desenhos e aquarelas disse...

Boa noite, Ana!, super curiosa para saber, as travessuras dessa turminha linda!!! Bjosss

Maria Madalena (Madá) disse...

O que será???

Ana Kuhnen disse...

Oi Priscila, Oi Madá!!!
Logo logo a postagem vai estar pronta.
Beijos e bom feriado.
Ana

Priscila Heyse disse...

Essas miniaturas são sempre encantadoras, mesmo que o tema seja halloween, o post se chame BOO e eles sejam travessos!! Queria todos na palma da minha mão (hehe)!!

Ana Kuhnen disse...

Oi Pri,
Obrigada pelo recadinho, que bom que gostou da turminha.
Beijos.

Lia disse...

Ainda tenho minhas caveirinhas, que gosto demais...

Ana Kuhnen disse...

Oi Lia,

Que legal!!!
Beijos.

Ana, a Dona da Casinha

Ana, a Dona da Casinha
Menina crescida que nunca deixou de brincar. Das casinhas de papelão às cestinhas de maçã feitas com massinhas coloridas; fazer arte sempre foi levado muito à sério, tanto que virou profissão. Estudou arquitetura, onde se encantou pelo universo pequenino das maquetes. Formada em Artes Plásticas e Naturologia Aplicada, alia criatividade e sensibilidade, a um olhar atento para os pequenos detalhes. Aliás, por aqui, tudo é pequenino, menos os sonhos e a vontade de criar!